quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

29 de fevereiro de 2012






Conheça um pouco do famoso bandido. Seu lado poético é quase desconhecido.

Aqui um artigo sobre o filme "Lúcio Flávio, o passageiro da agonia", de Héctor Babenco.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

20 de fevereiro de 2012





Seu Betinho nasceu e se criou na roça. Quando foi para a cidade, ficou encantado com certas facilidades daí não escapar uns versos para a caixa automática do sanitário público.


sábado, 11 de fevereiro de 2012

Folhinhas para LIsboa


Já conseguimos enviar 22 exemplares da Folhinha Poética para Lisboa através de amigos em viajem e estamos providenciando junto a um órgão público o transporte das restantes, porém, como  também temos que enviar a caixa do violão do Pedro Godinho , e nisso, há certa urgência porque aproveitamos para enviar dez dentro da caixa para o pessoal que ajudou na vaquinha, perfazendo um total de 9 quilos. Portanto, se souber de alguém que fará a viagem Rio - Lisboa e tiver apenas uma mala...  Geralmente, quem vem ao Rio pelo Carnaval traz pouca roupa. Quem fizer essa gentileza salvará dez almas do Purgatório.

Aqui, a caixa.








Obrigado.

11 de fevereiro de 2012







terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

7 de fevereiro de 2012




O poeta também é autor do Manifesto da Igreja Ecumênica Deus Me Livre.

Manifesto

Nós, representantes do livre-pensamento, alvos de esquiva e rejeição, reunidos em Assembléia Marginal Destituinte para instituir um Estado realístico, destinado a assegurar o exercício dos direitos culturais e individuais, a liberdade de pensamento, "a (in)segurança da verdade, a insalubridade da existência, o desenvolvimento do subsolo, a igualdade e a justiça como valores risíveis de uma humanidade por se internar em um sanatório, pluralista em seus defeitos e preconceituosa em seus absurdos", fundada na desarmonia social e comprometida, na desordem interna e internacional, com a solução dissimulada das controvérsias, outorgamos, sob a proteção da lógica, o evangelho da Igreja Deus me Livre !

Pasthor Veras

O livro de estréia do autor pode ser encontrado em Clube de Autores.
Outra leitura de "quando":

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Folhinha Poética - poemança