sexta-feira, 3 de abril de 2020

3abr20 Angela Madono


14 comentários:

  1. Oi, Angela. Bom ver que segues escrevendo - e lendo sempre, procurando sempre por bons poetas contemporâneos...penso que crescemos em criatividade ao tomar contato com outras experiências estéticas.
    Obrigado
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Leveza poética impressionante. Parabéns nobre poetisa Angela Madono!

    ResponderEliminar
  3. Vou te dar meu comentário... se me deres o prazer de novas leituras...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Estou selecionando entre os poemas que mais gosto, um bem legal para o teu blog. Não pode ser qualquer coisa. Não demora.

      Eliminar
  4. Obrigada querida Angela, pois lendo tua poesia voltei em minhas lembranças e realmente avistei o mar e senti o frescor e a felicidade!
    Um grande abraço!

    ResponderEliminar
  5. Oi amada, estive aqui para te prestigiar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, querido amigo. Conta comigo quando precisares. Abração. Eu te ajudo tu me ajuda. Um por todos todos por um. Vamos que vamo!

      Eliminar
  6. Parabéns querida Amiga Ângela! Fiquei extasiada com o poema Reciprocidade, simplesmente amei! Que venham muitos mais. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.
      Saudade.
      Saudade de muita coisa, de muita gente, de muitos lugares.
      Mas a pior de todas é a saudade do ausente.
      A rima foi sem querer.
      Bjs a todos.
      Posso te enviar mais alguns se gostas de poesias.
      Fiz uma exposição (em cartazes) na Feira do Livro do Cassino com poesias inspiradas na natureza. Posso te enviar. Ou olha meu blogspot/angelamadono.

      Eliminar
  7. oi amiga! que bom te ver feliz, serena e poética.
    Adorei a poesia. bjo.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Folhinha Poética - poemança