quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

17fev22 Jorge Leite de Oliveira






 

3 comentários:

  1. Obrigado, xará.
    Que em 2022 teus belos sonhos se tornem realidade.

    Segue novo poema, um soneto, que nunca perde a majestade.
    O reencontro com ela
    Autor: Jorge Leite de Oliveira

    Meu amor, nunca me esqueci do dia
    Em que te vi pela primeira vez...
    Vieste acompanhada e então sorrias,
    Ao avistar-me ali, sem altivez.

    Senti que há muito já te conhecia
    E precisava agir com sensatez,
    Mas não pude furtar-me à alegria
    De contemplar-te a linda candidez.

    Dissimulaste bem teu sentimento,
    Mas tua imagem, como fonte viva,
    Jorrava sempre no meu pensamento.

    Uma atração mais forte que a do vento
    Nos enlaçou depois por toda a vida.
    Nosso reencontro foi naquele centro...

    ResponderEliminar
  2. No poema da folhinha 2022 faltou apenas, abaixo da terceira letra da última palavra, a expressão "de amor".
    Mais uma vez, muito obrigado pela publicação.
    Grande abraço,
    Jorge

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Folhinha Poética - poemança