quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Voto de cabresto



Meu curral eleitoral é grande e tem a porteira aberta. Vou pedir mais uma vez que você exerça esse prazeroso e sadio direito que é o de votar. Esse direito que até pouco tempo atrás queríamos e não podíamos e hoje que podemos, quase não está valendo a pena. Neste link http://www.fliporto.net/os-10-mais-do-3o-toc140/ você encontrará dez poemas que foram os selecionados dentre 2500 inscritos no TOC140, da Fliporto. Só por estar entre os dez eu já fico feliz da vida, mas como uns trocadinhos a mais sempre ajuda nas aventuras, eu peço que votem no meu poema. Aja rapidamente, pois são só três dias para a votação. Quem votar em mim vai ganhar um beijinho; se não votar, não fala mais comigo! Estou de mal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Folhinha Poética - poemança